Balanço da área de desenvolvimento é apresentado aos integrantes do setor produtivo

Integrantes dos Comitê de Desenvolvimento Econômico e de Implantação do Centro de Inovação e dos Conselhos Municipais de Turismo e Ciência e de Tecnologia e do Hub de Saúde participaram na manhã desta segunda-feira (9), de reunião realizada do Paço Municipal.

 

O encontro foi coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo, que fez um balanço das ações realizadas ao longo do ano de 2019, apresentou o portal Investe Tubarão e falou das iniciativas de 2020. “Um dos objetivos do conceito de gestão participativa, por meio do qual a atual gestão atua, é compartilhar de forma integrada todas as iniciativas com os diversos grupos com os quais interagimos na secretaria”, relata Giovani.

 

Segundo o secretário, durante a reunião foi possível mostrar de forma clara e transparente as ações que estão em curso, muitas delas, inclusive, cocriadas e desenvolvidas em parceria com o setor produtivo. “É importante que as decisões tomadas sejam compartilhadas, pois assim é possível gerar novas iniciativas, já que nosso papel é melhorar o ambiente de negócios, fomentar investimentos e o desenvolvimento do ecossistema de inovação, fortalecendo os sete setores que são estratégicos para o município: tecnologia, agricultura, turismo, saúde, construção civil, logística e comércio”, frisa o secretário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *